Saiba mais sobre a corretora de seguros que é referência no mercado

https://www.youtube.com/watch?v=PxbrncDBQOM

Há poucos anos, adquirir ou renovar seguros auto, residenciais, de vida e outros exigia muitos contatos com vários corretores para identificar o melhor produto para cada necessidade e o melhor custo-benefício.

Com a internet essa busca foi facilitada e, desde 2006, a CotandoSeguro.com está on-line captando clientes e possibilitando a eles cotarem seguro auto, seguro residenciais, planos de saúde, seguro transporte e outros de diferentes seguradoras com rapidez, comodidade e transparência.

A CotandoSeguros.com é uma corretora de seguros completa e atende todas as modalidades de seguro.

Após entrar no site e cotar os valores do seguro on-line, o cliente recebe o contato de corretores registrados na SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e habilitados pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), instituição que capacita tecnicamente os profissionais das seguradoras.

O corretor é o especialista preparado para explicar ao cliente as vantagens e desvantagens de cada seguro e expor as alternativas existentes, seja de produtos ou de fornecedores.

Uma assessoria que não se restringe ao ato da compra, mas por todo o ciclo de vida do seguro e assessoria no caso de sinistros.

A CotandoSeguro.com não vende pela internet por entender que cada modalidade de seguro tem suas particularidades e as diferentes coberturas atendem as necessidades de diversos clientes que buscam o melhor preço, mas também o melhor produto.

Fundada pelo empreendedor Anderson Luis Gimenez, a companhia cresce com a estratégia de assessoria especializada, para orientar o cliente a contratar o seguro certo para a sua necessidade, sempre com o melhor preço.

Atende consumidores que investiram na compra de veículos, seguros saúde, de vida, de imóveis, que querem proteger seus bens ou garantir sua reposição em caso de sinistros.

O empreendedor, diretor da corretora CotandoSeguro.com, Anderson Luis Gimenez, iniciou sua trajetória profissional há 15 anos, inicialmente como corretor de seguros de transporte de carga.

A especialização em seguros de carga nas empresas de transporte é feita de um pequeno número de profissionais e empresas que exercem um papel de orientação sobre o gerenciamento de risco das cargas, veículos.

Esse papel de orientador, Anderson Gimenez levou consigo ao adquirir conhecimento e experiência em outras modalidades de seguro e ao fundar a CotandoSeguro com a missão de oferecer novas condições comerciais aos clientes com qualidade e preços diferenciados.

A CotandoSeguro.com trabalha com uma ampla variedade de produtos, seguro auto, seguro residenciais, seguro saúde, seguro transporte de carga,seguro empresarial, seguro de eventos, seguro de portáteis com smartphones e tablets, seguro condomínio, previdência, e vários outros.

A empresa permite ao usuário comparar preços pela internet e assessora os clientes para escolherem o seguro certo. A corretora de seguros trabalha em parceria com aproximadamente 12 seguradoras entre elas, Porto Seguro, Mapfre, Azul, SulAmerica, Marítima, Zurich, Allianz, Tokyo Marine, Generali.

Atende a necessidade de clientes com todos os tipos de perfis. Em seu portfólio registra mais de 10.000 clientes espalhados por mais de 100 cidades brasileiras. Mensalmente o site da empresa registra mais 55.000 visualizações.