Seguro Suzuki V-Strom 650

Antes de contratar seu Seguro Suzuki V-Strom 650 veja todos os detalhes deste seguro moto para que você tenha o melhor custo benefício.

A Suzuki é conhecida por ser uma marca que apresenta um design arrojado, capaz de conquistar o coração de todos os consumidores que apreciam a marca.

Devido a preferência que essa marca tem no mercado, podemos dizer que encontram um serviço de Seguro Suzuki V-Strom 650 para ela hoje em dia não é uma tarefa muito complicada.

Entretanto, a dificuldade está em encontrar um bom serviço por um bom preço, o que faz com que as coisas fiquem complicadas para quem não tem muito conhecimento.

Por isso, aqui neste artigo, nós vamos bater um papo a respeito do Seguro de Moto exclusivamente para o modelo Suzuki V-Strom 650.

Ficha Técnica Suzuki V-Strom 650

A montadora Suzuki possui em seu portfólio, diversos modelos de motocicletas atualmente no mercado, essas que cada vez mais se tornam referência devido ao bom desempenho e excelente reputação entre os compradores.

A linha V-Strom chega ao mercado em 4 versões, ainda mantendo 3 versões do modelo anterior, o que totaliza 7 modelos de motos impressionantes.

O intuito da montadora, foi justamente dar essas opções de escolha para os apaixonados pela linha.

A Suzuki V-Strom 650 2018/2019 mostrou ser uma senhora moto, o melhor é que esse adjetivo serve para qualquer tipo de terreno, através dos testes realizados.

A moto tanto atende necessidade do dia a dia, como também, em percursos acidentados off-road.

Aproveite e dê uma conferida no preço médio do seguro da Yamaha XT 660!

Versões da Suzuki V-Strom 650

A moto possui 3 versões, elas são:

  • Suzuki V-Strom 650XT;
  • Suzuki V-StromA 650;
  • Suzuki V-StromA 650 Nova.

Características técnicas da Suzuki V-Strom 650

Confira logo abaixo as características técnicas da moto:

  • Câmbio 6 velocidades;
  • Sistema de partida Elétrico;
  • Pneu dianteiro 110/8019;
  • Pneu traseiro 150/70/17;
  • Altura 1.390 mm;
  • Largura 840 mm;
  • Comprimento 2.290 mm;
  • Peso 194 Kg;
  • Tanque 22 litros;
  • Sistema de transmissão Corrente de comando;
  • Injeção eletrônica;
  • Taxa de compressão 11,2:1.

Qual é o valor do Seguro Suzuki V-Strom 650 para este modelo?

O preço do seguro pode variar bastante dependendo do histórico de sinistros que o cliente apresenta, entretanto, no caso deste modelo da Suzuki, é possível encontrar cotações com um valor médio de R$ 3.100,00.

Para alguns, este valor deverá ser considerado como um tanto quanto alto, porém, com a ajuda de um corretor de seguros, é possível efetuar uma boa pesquisa no mercado com o intuito de entender as opções vigentes.

Boa parte dos medidores online levam em consideração apenas as principais seguradoras do mercado.

Por isso, a variação no valor não é muito grande. Porém, com a ajuda de um corretor, é possível encontrar opções melhores com toda certeza.

Vale a pena contratar um Seguro Suzuki V-Strom 650?

Sim. Nos dias de hoje, o número de sinistros tem aumentado bastante. A imprudência no trânsito vem crescendo cada vez mais, principalmente nas cidades grandes, ou seja, a proteção do seu patrimônio é algo crucial.

Levando isso em consideração, podemos assumir que é uma falta de juízo ter uma moto hoje em dia sem seguro, até porque, temos opções bem interessantes a nossa disposição, capazes de oferecer uma proteção muito boa para o nosso patrimônio.

Entretanto, é importante saber pesquisar, por isso, recomendado sempre que você busque a ajuda de um profissional que está por dentro do mercado, pois as taxas mudando constantemente, e isso poderá influenciar diretamente no valor do seu seguro.

Essas foram as dicas que tínhamos para você a respeito do seguro para o modelo V-Strom da Suzuki.

Aproveite essas e muitas outras dicas que se encontram à sua disposição aqui no nosso Blog.