Seguro MT-09 Yamaha

Pensando em fazer o seguro da sua MT-09 da Yamaha? estacionou no lugar certo!

Nós da cotandoseguro.com, somos especialistas em assessoria para contratação de seguros há mais de 13 anos, e só quem tem experiência neste segmento pode trazer para você as melhores opções de seguro MT-09 da Yamaha.

No artigo de hoje vamos falar tudo que você precisa saber sobre o seguro MT-09 da Yamaha e ainda a ficha técnica e mais informações desta bela moto da yamaha para você que está pensando em trocar ou comprar moto nova e ainda não escolheu sua nova paixão.

Média Preço Seguro Yamaha mt 09

A média de valor seguro MT-09 da Yamaha, está  em torno de xxxxx, lembrando que isto é uma estimativa por alto, porque o valor de seguro vai sempre depender de vários fatores como: Idade do condutor, Gênero, Cep,  Onde estaciona a moto, etc.

Além disso, é preciso levar em conta o tipo de seguro escolhido. Se vai ser um seguro compreensivo (mais abrangente) ou não compreensivo (seguro básico).

Muito cuidado com preços milagrosos, principalmente em relação a seguros!

Verifique sempre se a seguradora é cadastrada no SUSEP – Superintendência de Seguros Privado.  Nós da  cotandoseguro.com, temos todas as certificações necessárias e só trabalhamos com as principais seguradoras do mercado.

Seguro MT-09 Yamaha

Preço Seguro Yamaha mt 09

Para você saber o valor seguro MT-09 da Yamaha, faça uma simulação online gratuita e na comodidade da sua casa clicando aqui   https://cotandoseguro.com/seguro-de-moto.

É rápido e fácil, você será atendido por um dos nossos consultores sem compromisso, você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre seguro MT-09 da Yamaha, além de esclarecer também sobre o que abrange o seguro compreensivo e não compreensivo que é uma dúvida muito comum das pessoas em relação a seguros.

Então não deixe de falar com um dos nossos consultores!

Vamos te ajudar a escolher o melhor seguro moto yamaha MT-09, de acordo com as suas necessidades.

Como Contratar Seguro yamaha mt 09

É muito fácil contratar o seguro yamaha  MT-09, tenha em mãos os seus documentos – rg, cpf, cep e também as informações da sua moto – placa e chassi.

Tendo estas informações em mãos acesse https://cotandoseguro.com/seguro-de-moto. e nossos consultores vão te dar toda a assistência para você fazer o seu seguro MT-09.

Nós da cotandoseguro.com, fazemos questão de atendimento humanizado, esta é a nossa marca !

Você será atendido por um consultor especializado, nada de atendimento feito por robôs  ou por secretária eletrônica,  e nem de ficar horas aguardando em linha de central telefônica !

Como pagar mais barato seguro yamaha mt 09

Temos alertado bastante aqui sobre propagandas em sites com esta chamada “ como pagar mais barato em seguro moto yamaha MT-09 ”.

Não existe pagar mais barato em um seguro, o que existe é um seguro que seja adequado para o que você precisa.

E para isto se faz necessário fazer simulações e conversar com consultores sérios, experientes e que entendem do ramo de seguros. Nós da cotandoseguro.com, estamos há mais de 13 anos neste ramo e só trabalhamos com as principais seguradoras do país.

Ficha Técnica Yamaha MT-09

Agora que você ficou por dentro de como contratar os melhores seguros para sua moto. vamos falar um pouco desta super moto da yamaha, essa é das brutas!

Motor

Tipo DOHC, 12 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida
Potência Máxima 115,0 cv (10.000 rpm)
Torque máximo 8,9 kgf.m (8.500 rpm)

Cilindro

Cilindrada 847 cc
Diâmetro x curso 78,0 mm X 59,1 mm
Taxa de compressão 11,5 : 1
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de combustível Gasolina

Suspensão

Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira Balança traseira tipo Monocross com link
Curso da suspensão diant. 137 mm (suspensão) / 137 mm (roda)
Curso da suspensão tras. 60 mm (suspensão) / 130 mm (roda)

Câmbio

Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Embreagem Multi-Disco úmida

Freios

Sistema de freios ABS
Freio dianteiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio dianteiro 298 mm (Ø externo)
Freio traseiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio traseiro 245 mm (Ø externo)

Média de Preço Yamaha MT-09

O preço vai variar de acordo com a concessionária, mas no site da montadora verificamos  que a mt 09 custa R$46.904,00.

É realmente uma maquina muito bonita, com um super torque para quem gosta de adrenalina.

Vale a pena fazer seguro MT-09

Como vimos acima a mt 09 é uma moto cara. E você deve considerar fazer o seguro para proteger seu patrimônio, e avaliar em caso de roubo, furto ou perda total eu terei como repor este valor ?

Quem depende da sua moto para trabalhar diariamente, não podendo ficar sem o seu meio de transporte diário e estando muito mais exposto a riscos, deve ainda considerar que com o seguro yamaha MT-09, além de recuperar o valor perdido, dependendo do seguro contratado você  pode ter uma série de benefícios como:

Guincho 24 horas , Assistência 24 horas, descontos diversos  e cobertura para acessórios.